Fiz uma compra na loja virtual Leader dia 30 de maio, o pagamento foi confirmado dia 2 de junho e pediram 2 dias úteis para entrega. Só recebi dia 13 de junho. O produto veio todo quebrado. Fiquei quase 1 hora no telefone pra resolver. A atendente disse que iriam buscar em minha casa. Eu disse a ela que naquele dia não teria ninguém pra entregar, mas ela disse que seriam 3 tentativas. Recebi um email falando que iam no dia que eu disse que não haveria ninguém em casa. Pensei: Ok, amanhã não tem ninguém, mas terão mais duas tentativas. Engano meu! Fiz outra reclamação e recebi um email falando que um agente dos correios iria buscar. Não apareceu ninguém. Até agora estou com o produto em casa, quebrado e meu problema não foi resolvido. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. É uma prova de grandes empresas como a Leader não dão a mínima para o cliente. Depois que pagou, azar dele se não receber o produto em condições de uso. Tentei resolver pelo chat do site e não funciona. Tentei mandar um email pelo site e não funciona. Será que nada ai funciona? E agora eu não quero trocar, nem vale e nem nada. Eu quero meu dinheiro de volta. Peço a ajuda de vocês para divulgar essa reclamação. Acho que os consumidores precisam se unir e não aceitar esse tipo de descaso das grandes empresas.
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Descaso da loja Leader
Fiz uma compra na loja virtual Leader dia 30 de maio, o pagamento foi confirmado dia 2 de junho e pediram 2 dias úteis para entrega. Só recebi dia 13 de junho. O produto veio todo quebrado. Fiquei quase 1 hora no telefone pra resolver. A atendente disse que iriam buscar em minha casa. Eu disse a ela que naquele dia não teria ninguém pra entregar, mas ela disse que seriam 3 tentativas. Recebi um email falando que iam no dia que eu disse que não haveria ninguém em casa. Pensei: Ok, amanhã não tem ninguém, mas terão mais duas tentativas. Engano meu! Fiz outra reclamação e recebi um email falando que um agente dos correios iria buscar. Não apareceu ninguém. Até agora estou com o produto em casa, quebrado e meu problema não foi resolvido. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. É uma prova de grandes empresas como a Leader não dão a mínima para o cliente. Depois que pagou, azar dele se não receber o produto em condições de uso. Tentei resolver pelo chat do site e não funciona. Tentei mandar um email pelo site e não funciona. Será que nada ai funciona? E agora eu não quero trocar, nem vale e nem nada. Eu quero meu dinheiro de volta. Peço a ajuda de vocês para divulgar essa reclamação. Acho que os consumidores precisam se unir e não aceitar esse tipo de descaso das grandes empresas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou passando um grande problema com essa loja de m***** também!Fiz a compra dia 8 de agosto e hoje são 26, e até agora nem enviaram. Já enviei várias reclamações, mas até agora só enrolam. Essa loja deveria ser tirada de cena.
ResponderExcluir