No dicionário fofoca é: falação a respeito de assuntos alheios ou rumores, normalmente com tom pernicioso.
Na minha visão fofoca é isso e mais alguma coisa. Fofoca é : uma pessoa que não tem nada melhor para fazer na vida e ai acaba se metendo onde não é chamada. Além de se meter, o fofoqueiro inventa coisas, aumenta fatos e acaba atrapalhando a vida de muita gente.
Eu realmente não entendo o que leva uma pessoa a ficar se metendo na vida alheia. Tem tanta coisa para se fazer nesse mundo. Vai ler um livro, fazer uma caminhada, ajudar alguém ou até mesmo capinar um lote, mas não se meta na minha vida.
Eu sei muito bem o que estou fazendo e a quem devo “satisfação. Não precisa ir correndo contar nada, porque não faço as coisas escondido. Quem tem que saber, irá saber. Então, eu peço encarecidamente que ninguém se meta na minha vida. Não venha fazer fofoca ou piadinhas sobre mim. Não venha insinuar absolutamente nada a meu respeito. Dá minha vida cuido eu.
Normalmente as pessoas fofoqueiras acabam se metendo na vida dos outros porque não acham a própria vida interessante. O que elas não conseguem ver é que no momento que começam as fofocas, o sossego dos “envolvidos” acaba também.
Me perdoem pelo linguajar, mas eu sinto a necessidade de expressar minha “putidão” com esses fofoqueiros. Eu fico puto quando alguém se mete onde não é chamado. Se ninguém pediu sua opinião, fique na sua.
Algumas pessoas tentam vender a ideia de que estão fazendo fofoca para ajudar. NÃO ACREDITO! Elas fazem isso porque não aguentam de vontade. Essas pessoas tem uma necessidade absurda de falar da vida dos outros. E não estão nem ai com as consequencias das fofocas.
Em algumas vezes, os fofoqueiros falam a verdade, falam sobre o que viram, mas em outros caso, os fofoqueiros veem algo, acham que é aquilo e começam a espalhar a fofoca. Eles não estão ligando nem um pouco se o que eles acham que aconteceu, é verdade de fato ou não. O importante para eles é falar da vida alheia.
Então, peço mais uma vez, que deixam que da minha vida cuido eu. Eu não sou irresponsável ou muito menos mentiroso. Quem deve saber da minha vida, saberá por mim mesmo. Quer fazer fofoca? Comigo não. Vai assistir o programa da Sônia Abrão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário