terça-feira, 27 de agosto de 2013

Encontro com Ricardo Drubscky



Hoje foi um dia diferente na minha vida. Além de ter tomado uma decisão importante na minha vida algo bem diferente aconteceu.

Todos que me conhecem sabem que sou apaixonado por futebol. Morando em Belo Horizonte nunca tive a oportunidade de encontrar pessoas ligadas a esse meio. Só que isso mudou hoje.

Estava com minha noiva, Ariane Muniz e resolvemos parar no Bolão para comer e beber uma cerveja. Eu nem lembrava que o América tinha jogado com o Joinville.

De repente olho para o lado e vejo um rosto conhecido. Começo a “cutucar” a Ariane e falar: é o Ricardo Drubscky!

Ela sem entender não sabe o que dizer. Só que falei um pouco alto (era o entusiasmo) e ai ele, Ricardo, me escutou.

Na maior boa vontade e educação ele veio e me cumprimentou, me deu um abraço... Eu não sabia o que dizer.

Vencendo a minha timidez eu falei: Ricardo Drubscky! Sou seu fã. Você foi técnico do Galo, foi campeão da Copa São Paulo de futebol Junior em... Eu não lembrava o ano. EU estava na dúvida. Na minha cabeça estava tudo confuso, ou tinha sido em 1996 oun19997. Buscando no meu conhecimento de alguns anos sobre futebol eu disse: foi em 1996. Ele confirmou!

Eu sempre tive medo de ser um fã chato e acabar incomodando as pessoas. Só que não tive muito tempo de pensar. O Ricardo estava com a família e eu realmente não queria ser inconveniente.

Vencendo a vergonha acabei pedindo um autógrafo. Ele na mesma hora se dispôs a realizar esse pequeno sonho.

Vendo a boa vontade do Ricardo eu acabei abusando um pouco e pedi uma foto. Quando ele disse sim eu fiquei desesperado. Tinha que pegar meu celular e pedir a Ariane para bater a foto. Só que no desespero do momento não consegui achar a câmera do celular. 

Eu já estava quase em pânico, achando que não iria ter a foto.  Foi quando a filha do Ricardo (infelizmente não perguntei o nome dela), se ofereceu para bater a foto. Ela disse que já tinha tido um telefone igual ao meu. Só que não deu certo.

Eu já estava achando que não iria conseguir. Foi quando a Ariane, o amor da minha vida, pegou o celular dela e disse: vou tirar a foto.

E foi assim, na maior boa vontade, tranquilidade e amizade, que o tirei uma foto com o Ricardo Drubscky.
Pode parecer pouco aos olhos de quem não me conhece e não conhece o Ricardo, mas para mim foi a realização de sonho.

Conhecer um grande técnico de futebol, que se dispôs a atender um fâ desconhecido na maior boa vontade, é a realização de um sonho.

Quero agradecer do fundo do meu coração ao Ricardo Drubscky e a família dele pela boa vontade e pelo carinho demonstrado a um fã desconhecido.

Desejo toda sorte do mundo ao Ricardo. Sei que ele é um profissional competente e que merece todo sucesso do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário